• RG e CPF (Titular e Cônjuge); • Certidão de Estado Civil; • Comprovante de Residência; • Comprovante de Renda: → Para assalariados: 3 últimos contracheques (Titular e Cônjuge); → Para autônomos/PJ: Extrato bancário dos 3 últimos meses ou declaração de IR. • Imposto de Renda Completo com Recibo de Entrega (Titular e Cônjuge).
Sim, conseguimos parcelar a entrada diretamente com a construtora, facilitando o planejamento financeiro do cliente.
Sim! Fazemos todo o acompanhamento e suporte no processo de financiamento junto aos principais bancos, orientando desde a simulação até a assinatura do contrato.
Sim, é possível realizar a compra em nome de terceiros, desde que todos os envolvidos apresentem os documentos necessários e estejam cientes do processo.
No momento, não aceitamos outro imóvel como parte de pagamento ou em forma de troca.
Sim, é possível compor renda com familiares de primeiro grau ou cônjuge para facilitar a aprovação do financiamento.
Sim, é possível. Para autônomos ou PJ, a comprovação de capacidade financeira é feita principalmente através do extrato da conta corrente da pessoa física dos últimos 3 meses, além de declaração de imposto de renda ou pró-labore, quando houver. Cada banco pode solicitar documentos específicos para análise de crédito.
Em alguns casos pode ocorrer de algum banco aprovar. Para ter melhores condições e maior probabilidade de aprovação, o ideal é regularizar. Caso tenha interesse, podemos orientar nesse processo.